Infraestrutura da Escola Serviços Públicos de Apoio Escolar Notícias da Educação Notícias da Escola Fale Conosco

Quantidade de Páginas visitadas

<< Anterior Próximo >>

3ª Semana da Administração – Colégio Estadual Castro Alves

O Colégio Estadual Castro Alves - EFMP de Cornélio Procópio, através do Curso Técnico em Administração, realizou nos dias 04, 05 e 06 de junho a 3ª Semana de Administração com o tema “Um Olhar sob o Futuro”. O evento teve como foco o empreendedorismo contando com a participação de palestrantes renomados: Prof. Me. Juvenil Teixeira da UTFPR; Clovis Franco de Souza, veterinário e pecuarista; Mestre George Baum, consultor do SEBRAE e o Prof. Me. André Luis Salvador da UENP.

Os professores e organizadores ressaltaram as dificuldades em promover tais eventos, mais a satisfação em poder propiciar aos alunos uma ferramenta para incrementar seus conhecimentos é muito maior e que sem o apoio de entidades da classe e empresas da região, certamente a qualidade seria prejudicada. Fica aqui o agradecimentos à UENP, SANEPAR, SEBRAE, IMPÉRIO INFORMÁTICA, ÍCONE PRINT – GRÁFICA E EDITORA, Companhia Iguaçu de Café Solúvel, Escritório Contábil Ruy, RRV Consultoria em Contabilidade Publica S/S LTDA, por terem auxiliado na conclusão deste projeto.

A direção da escola ressaltou a importância deste projeto e a necessidade cada vez maior de que as entidades representativas do comércio local incorporem também a idéia, pois a missão principal do Curso Técnico em Administração é atender e formar profissionais capacitados e prontos a desempenhar suas atividades e aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula nas empresas da cidade e região. Enfatizou ainda e agradeceu a valorosa participação dos alunos do Colégio Estadual André Seugling e nos próximos anos, pretende abrir a participação à comunidade em geral.

 




















Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Presidente Kennedy, 2511 - Guaíra - CEP 80610-011 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito